Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4615 repita:

Casa para Venda, Hortolândia / SP

Ref: 202, bairro Parque dos Pinheiros, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 125,00 m², terreno 125,00 m²

Compartilhar:

R$ 300.000

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: 202

Bairro: Parque dos Pinheiros

Área Total: 125,00 m²

Área Terreno: 125,00 m²

Permuta: Não

Descrição do Imóvel

Casa à Venda no Parque dos Pinheiros, Hortolândia/SP - Oportunidade Imperdível!

Se você busca um lar acolhedor e bem localizado para sua família, esta casa no bairro Parque dos Pinheiros em Hortolândia é a escolha ideal. Com uma estrutura confortável e uma localização privilegiada, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e praticidade.

Características da Casa:

  • 2 Dormitórios, 1 Suíte: Com dois dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte para o máximo de privacidade e conforto, esta casa é perfeita para acomodar sua família com comodidade.

  • 2 Banheiros: Além da suíte, a casa conta com mais um banheiro, proporcionando praticidade e conforto para todos os moradores.

  • 2 Vagas de Garagem: Com espaço para até dois veículos, você e sua família terão comodidade e segurança garantidas para estacionar seus carros.

  • Área Total de 125m², Área do Terreno de 125m²: Com uma área total de 125m², esta casa oferece espaço de sobra para viver com conforto e liberdade.

Áreas Comuns e Proximidades:

  • Vaga de Garagem Acessível: O condomínio oferece uma vaga de garagem acessível, garantindo facilidade de acesso para todos os moradores.

  • Cômodos Funcionais: Além dos dormitórios e da suíte, a casa conta com uma área de serviço e uma cozinha bem distribuída, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia.

  • Proximidades: Localizado próximo a açougue, bares, restaurantes, farmácia, padaria e supermercado, você terá fácil acesso a uma variedade de serviços e comércios, garantindo conveniência e comodidade para toda a família.

Facilidades de Pagamento:

  • Aceita Financiamento: Este imóvel aceita financiamento, facilitando a aquisição para quem deseja utilizar recursos do financiamento habitacional. Além disso, é possível utilizar o FGTS como parte do pagamento, tornando a compra ainda mais acessível.

Com um valor de venda de R$ 300.000,00, esta casa representa uma oportunidade única de adquirir um imóvel completo, bem localizado e com um excelente custo-benefício. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer para você e sua família!



 
Áreas Comuns
Vaga de garagem acessível
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Acougue
Bares e Restaurantes
Farmácia
Padaria
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Telefone: (19) 99275-7932
E-mail: marquescorretorsp@creci.org.br
Marques Soluções Imobiliárias
Rua Vicente Rodrigues, 521
Jardim Bom Retiro - Sumaré-SP
Creci SP: 214.742

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(19) 99275-7932

A Empresa

  • Marques Soluções Imobiliárias
    Rua Vicente Rodrigues, 521
    Jardim Bom Retiro - Sumaré - SP
    Creci SP: 214.742

Contato

www.marques.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias