Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1536 repita:

Ponto Comercial para Locação, Sumaré / SP

Ref: 183, bairro Jardim Denadai (Nova Veneza), 2 banheiros, área total 250,00 m², área construída 129,00 m², terreno 250,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.300

2 Banheiros

Código: 183

Bairro: Jardim Denadai (Nova Veneza)

Área Total: 250,00 m²

Área Construída: 129,00 m²

Área Terreno: 250,00 m²

Descrição do Imóvel

Salão Comercial para Locação no Jardim Denadai (Nova Veneza), Sumaré/SP

Em busca de um espaço amplo e versátil para o seu negócio? Este salão comercial no bairro Jardim Denadai, localizado em Sumaré, oferece a oportunidade ideal para empreendedores que buscam um local estratégico e funcional para estabelecerem seus empreendimentos.

Características do Salão:

  • Localização Estratégica: Situado no bairro Jardim Denadai, conhecido como Nova Veneza, este salão possui uma localização privilegiada, próxima a vias de acesso e com grande fluxo de pessoas, garantindo visibilidade e conveniência para o seu negócio.

  • Ideal para Diferentes Negócios: Com 250m² de área total, este salão é ideal para uma variedade de negócios, como igrejas, bares, restaurantes, oficinas e muito mais. Sua versatilidade permite a adaptação para diferentes segmentos comerciais.

  • Estrutura Funcional: O salão possui 2 banheiros, atendendo às necessidades básicas do seu empreendimento. Sua disposição interna permite uma organização eficiente e adaptável às exigências do seu negócio.

  • Valor Acessível: Com um valor de locação de R$ 2.300,00, incluso IPTU, este salão oferece um excelente custo-benefício para quem busca um espaço comercial de qualidade a um preço acessível.

Condições de Locação:

  • Garantia Locatícia: É exigido seguro fiança ou caução como garantia locatícia, proporcionando segurança para ambas as partes envolvidas no contrato de locação.

  • Sem Restrição no Nome: Como exigência, os locatários devem estar livres de restrições no nome, garantindo a idoneidade financeira e a regularidade no cumprimento das obrigações contratuais.

Se você procura um espaço comercial versátil, bem localizado e com condições acessíveis de locação, este salão no Jardim Denadai é a escolha perfeita para o seu negócio. Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e descubra todo o potencial deste espaço para impulsionar o sucesso do seu empreendimento.



 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Telefone: (19) 99275-7932
E-mail: marquescorretorsp@creci.org.br
Marques Soluções Imobiliárias
Rua Vicente Rodrigues, 521
Jardim Bom Retiro - Sumaré-SP
Creci SP: 214.742

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(19) 99275-7932

A Empresa

  • Marques Soluções Imobiliárias
    Rua Vicente Rodrigues, 521
    Jardim Bom Retiro - Sumaré - SP
    Creci SP: 214.742

Contato

www.marques.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias