Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2418 repita:

Galpão para Locação, Sumaré / SP

Ref: 197, bairro Parque Bandeirantes I (Nova Veneza), 5 vagas de garagem, área total 250,00 m², terreno 250,00 m²

Compartilhar:

R$ 3.000

5 Vagas

Código: 197

Bairro: Parque Bandeirantes I (Nova Veneza)

Área Total: 250,00 m²

Área Terreno: 250,00 m²

Descrição do Imóvel

Barracão para Locação Reformado no Parque Bandeirantes, Sumaré, São Paulo

Este espaçoso barracão reformado, localizado no Parque Bandeirantes em Sumaré, São Paulo, oferece uma oportunidade única para estabelecer ou expandir o seu negócio em uma área privilegiada. Com uma área total de 250 metros quadrados, este barracão é ideal para diversas atividades comerciais, especialmente para uma auto mecânica.

Características do Barracão:

  • Espaço Reformado: Recentemente reformado, este barracão está em excelentes condições, pronto para ser ocupado e iniciar suas operações comerciais imediatamente.

  • Localização Estratégica: Situado em frente à Logística Oba e com fácil acesso à saída para Anhanguera, este barracão possui uma localização estratégica que oferece visibilidade e conveniência para clientes e fornecedores.

  • Ideal para Auto Mecânica, Serralheria: Com suas amplas dimensões e estrutura sólida, este barracão é perfeito para uma auto mecânica ou serralheria. O espaço é adequado para a realização de reparos, manutenção e outros serviços relacionados a veículos automotores ou serralherias.

  • Área Funcional: Com 250 metros quadrados de área, o barracão oferece espaço suficiente para acomodar equipamentos, ferramentas e veículos, garantindo eficiência e produtividade nas atividades comerciais com 5 ou mais vagas 

  • Facilidades: Além da localização estratégica, o barracão também oferece facilidades como acesso fácil a vias principais, estacionamento e proximidade a outros estabelecimentos comerciais, tornando-o ainda mais atrativo para negócios.

Se você está procurando um espaço ideal para estabelecer sua auto mecânica ou expandir seus negócios no setor automotivo, este barracão no Parque Bandeirantes em Sumaré é a escolha perfeita. Não perca esta oportunidade! Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens que este barracão tem a oferecer para o sucesso do seu empreendimento.






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Telefone: (19) 99275-7932
E-mail: marquescorretorsp@creci.org.br
Marques Soluções Imobiliárias
Rua Vicente Rodrigues, 521
Jardim Bom Retiro - Sumaré-SP
Creci SP: 214.742

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(19) 99275-7932

A Empresa

  • Marques Soluções Imobiliárias
    Rua Vicente Rodrigues, 521
    Jardim Bom Retiro - Sumaré - SP
    Creci SP: 214.742

Contato

www.marques.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias