Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5013 repita:

Galpão para Locação, Hortolândia / SP

Ref: 195, bairro Jardim São Felipe, 1 banheiro, 5 vagas de garagem, área total 320,00 m², terreno 320,00 m²

Compartilhar:

R$ 7.000

1 Banheiro

5 Vagas

Código: 195

Bairro: Jardim São Felipe

Área Total: 320,00 m²

Área Terreno: 320,00 m²

Descrição do Imóvel

Galpão Comercial Novo para Locação - Oportunidade Única!

Localização Estratégica: Este galpão comercial recém-construído está estrategicamente situado, oferecendo uma localização única para impulsionar o sucesso do seu negócio. Com fácil acesso às principais vias da região, ele proporciona conveniência e visibilidade inigualável.

Infraestrutura Moderna e Funcional:

Espaço Versátil: Com uma área total de 320 m², este galpão é projetado para atender às necessidades diversas do seu empreendimento. Inclui um mezanino e 3 banheiros, sendo 2 adaptados para pessoas com mobilidade reduzida (PNE), garantindo inclusividade e conforto.

Detalhes de Alto Padrão: O mezanino, escadas e banheiros apresentam revestimento cerâmico de alta qualidade, proporcionando um ambiente profissional e agradável.

Piso Robusto: O piso em concreto usinado e polido foi concebido para suportar cargas pesadas, garantindo durabilidade e segurança em todas as operações comerciais.

Iluminação Eficiente: Equipado com iluminação em LED, o galpão oferece eficiência energética, criando um ambiente luminoso e propício para suas atividades comerciais.

Espaço Generoso e Funcional: Com um pé direito amplo de 7 metros, o galpão proporciona uma sensação de amplitude, enquanto o recuo frontal de 6 metros oferece espaço adicional para manobras e facilita o acesso.

Design Moderno e Prático:

Presença Visual Impactante: A fachada, com seus imponentes 12 metros de frente, garante uma presença visual marcante, destacando-se na região e atraindo a atenção de potenciais clientes.

Acesso Conveniente: Contando com 2 portas automatizadas, cada uma medindo 4 metros de altura por 4,40 metros de largura, e uma porta social, o galpão proporciona facilidade de acesso tanto para mercadorias quanto para colaboradores e clientes.

Esta é a sua chance de estabelecer seu negócio em um espaço comercial moderno, funcional e estrategicamente localizado. Não perca a oportunidade!
Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens que este galpão oferece para impulsionar o crescimento da sua empresa.


 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Telefone: (19) 99275-7932
E-mail: marquescorretorsp@creci.org.br
Marques Soluções Imobiliárias
Rua Vicente Rodrigues, 521
Jardim Bom Retiro - Sumaré-SP
Creci SP: 214.742

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(19) 99275-7932

A Empresa

  • Marques Soluções Imobiliárias
    Rua Vicente Rodrigues, 521
    Jardim Bom Retiro - Sumaré - SP
    Creci SP: 214.742

Contato

www.marques.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias